Vingança de Plutão at Blog Ayrton Marcondes

Vingança de Plutão

deixe aqui o seu comentário

A pandemia provocada pelo coronavírus avança. A cada dia mais pessoas são contaminadas e cresce o número de óbitos em todo o mundo. Para impedir a progressão da pandemia foi dado o toque de recolher: ninguém deve sair às ruas, comércio fechado, empresas paradas, férias coletivas, escolas sem aulas etc. Imagens de cidades do mundo mostram recolhimento. A ordem é ficar em casa. No Brasil trava-se batalha entre o presidente da República e governadores de estados que ordenaram a paralisação geral. Na contramão do mundo o presidente prega o retorno às atividades, isso para evitar a recessão econômica. Contra ele se erguem sanitaristas, inclusive a própria Organização Mundial de Saúde.

Por outro lado, correm por aí as mais diferentes hipóteses para explicar o aparecimento do vírus, algumas interessantes. Uma delas é a que propõe ser o vírus consequência do uso da tecnologia 5G pelos chineses. O uso do 5G teria proporcionado o aparecimento do vírus e a doença cujos primeiros casos ocorreram em território chinês.

Mais interessante é a hipótese de que o povo de Plutão teria enviado o vírus para a Terra. Essa hipótese corre por aí e tem muito adeptos. Não há que se negar alguma lógica nessa hipótese. Como se sabe o povo de Plutão, de tempos para cá, tem sólidas razões para estar muito revoltado com os terráqueos. Hão se lembrar da grande humilhação infligida ao povo de Plutão quando da decisão de destituir aquele corpo cósmico da categoria de planeta. Foi rebaixado à triste condição de planeta-anão. No passado o sistema solar contava com nove planetas, agora só oito com a exclusão de Plutão. Nas escolas da Terra as crianças aprendem sobre oito planetas com total desprezo a Plutão que não passa de um anão.

Como se vê o povo de Plutão, humilhado como foi pelo rebaixamento, tem, sim, forte razão para alimentar ódio em relação aos terráqueos. Daí seus mais eminentes cientistas terem preparado esse terrível vírus que ora paralisa o mundo e tanto sofrimento tem causado por aqui.

Novas hipóteses aparecerão, tenho certeza. De minha parte creio estar resolvida a origem do coronavírus: trata-se de vingança de Plutão…

Escrito por Ayrton Marcondes

26 março, 2020 às 1:25 pm

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta