O pênis do presidente at Blog Ayrton Marcondes

O pênis do presidente

deixe aqui o seu comentário

Muito se fala sobre o pênis. O tal é assunto permanente. Discute-se sobre o tamanho, o volume e assim por diante. Por mais que se diga que tamanho não importa, a verdade é que aos homens parece sempre melhor a propriedade de um pênis que não faça feio frente às mulheres. Não adianta muito os entendidos garantirem que a área erógena das mulheres se localiza mais na parte anterior das vaginas, daí não serem necessários pênis de grande tamanho para provocar prazer. Isso não consola aos proprietários de pênis muito pequenos.

O tamanho médio, considerado bom, corresponde a 13 cm de comprimento. Em torno desse tamanho giram as mais variadas dimensões. Há caras proprietários de membros gigantescos. Sites pornográficos apresentam sujeitos com pênis enormes. Mas, segundo dizem, constituem-se em exceção. A maioria, como se afirmou, fica em torno dos 13 cm.

Certa ocasião um vidraceiro foi prestar serviço em minha casa. Muito falante contou-me sobre sua outra atividade: investimento em jovens bons de bola para repassá-los aos grandes clubes, naturalmente com ganhos. Perguntei a ele sobre seu conhecimento com atletas profissionais. Para se dizer “de casa” passou a comentar intimidades de jogadores conhecidos. A certa altura deu para descrever o pênis de Pelé. Obviamente, não pretendo repetir aqui a descrição que o vidraceiro me fez sobre o pênis do grande jogador.

Todo mundo sabe que o presidente Donald Trump é um sujeito terrível. Homem mais poderoso do mundo neste momento, Trump gosta de tuitar e toma atitudes que exasperam não só seus auxiliares como o resto do mundo. Agora mesmo está em guerra comercial com a China. Especialistas advertem que a loucura de Trump passou do ponto e graves consequências advirão de suas ações à frente do governo dos EUA.

Mas, Trump também se caracteriza por conturbadas ligações em seu passado pessoal. Daí ser o presidente vítima de ataques e constantes achaques. No momento em pauta as acusações da ex-atriz pornô Stormy Daniels que vem expondo detalhes sobre sua relação com Trump. Embora Stormy tenha assinado um acordo para se calar, ela está para lançar um livro no qual releva detalhes sobre sua relação com Trump.

No livro Stormy faz revelações sobre o pênis do presidente que caracteriza como “incomum”. A ex-atriz revela que o presidente tem um pênis “menor que a média”, mas não “absurdamente pequeno”. “Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem um grande cogumelo na cabeça” - afirma Stormy.

Nesses novos tempos em que vivemos nem mesmo um poderoso presidente está livre de informações sobre o seu pênis. Coisa chata, muito chata. Todo mundo sabe que Trump, por ser homem, logicamente tem pênis. Agora saber sobre o tamanho, o tal cogumelo…

Escrito por Ayrton Marcondes

19 setembro, 2018 às 3:22 pm

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta