Perigos do mundo at Blog Ayrton Marcondes

Perigos do mundo

deixe aqui o seu comentário

O mundo é um lugar perigoso. Tudo pode acontecer de repente, inesperadamente. Estar no lugar errado, na hora errada, constitui-se em passaporte para tornar-se vítima do inesperado. O sujeito que anda numa calçada e vê desabar sobre ele parte de uma laje de concreto, roubando-lhe a vida, não é um azarado: foi vítima do acaso e dos perigos do mundo.

Há casos e casos. Não se pode esquecer de que mesmo dentro de casa, no aconchego do lar, é possível que algo terrível nos aconteça. Duvida? Pois veja o caso acontecido dias atrás na Tailândia. Um tailandês, gordinho e feliz, estava sentado no vaso sanitário, calmamente fazendo suas necessidades fisiológicas. De repente, sentiu forte dor em seu pênis. Ocorreu que, dentro do vaso sanitário, havia uma cobra píton de 3 metros de comprimento. Pois a danada da cobra mordeu justamente o pingolim do sujeito. E ficou presa ao pênis até que seu proprietário conseguisse abrir a mandíbula do ofídio. A essa altura, socorrido pelos familiares, o pobre homem pode se levantar enquanto dava-se um jeito de amarrar um saco plástico envolvendo a cabeça da cobra.

O tailandês está em leito hospitalar, recebendo antibióticos. Confessa que na hora do acidente teve a impressão de que teria perdido o pênis. Felizmente, isso não aconteceu.

Embora existam controvérsias a verdade é que o mundo é um lugar muito perigoso.

Escrito por Ayrton Marcondes

3 junho, 2016 às 9:22 pm

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta