Coisas estranhas at Blog Ayrton Marcondes

Coisas estranhas

deixe aqui o seu comentário

Vi pela TV o momento em que Neil Armstrong pisou na Lua. Era o dia 20 de junho de 1969. Na sala todos os olhos estavam pregados na telinha onde corriam as imagens em preto e branco. Era o grande passo da humanidade dado na superfície do querido satélite.

Dos presentes apenas um senhor idoso desconfiou das cenas da TV. Era coisa de americanos - disse ele. Eles são muito bons em fazer filmes - completou.

Não discordei dele. Quem era eu - então rapazote -para me dirigir em tom de reprovação a um senhor como aquele? Havia respeito. Eram outros tempos.

Agora se divulga que naquela viagem os astronautas ouviram estranha música quando passavam pelo lado escuro da Lua. Eles gravaram o som, semelhante a um chiado contínuo. Explica-se que o som foi gerado por interferência na própria nave. Há quem discorde: o som que se ouviu lá seria de lá mesmo.

Os moradores da cidade americana de Forest Grove estão intrigados com um estranho ruído cuja origem ainda não foi localizada apesar dos esforços das autoridades. É um barulho chato, estridente, que surge principalmente à noite e atrapalha o sono e a tranquilidade da população. Como a origem é desconhecida há quem suponha tratar-se de sons emitidos por naves alienígenas. Aliás, noticia-se que sons estranhos têm sido ouvidos em várias partes do planeta, inclusive em algumas cidades brasileiras.

É o espaço que se manifesta, às vezes com violência. No início deste mês um meteoro entrou na atmosfera e liberou o equivalente a 13 toneladas de TNT. Aconteceu a mil quilômetros da costa brasileira. O meteoro se desintegrou cerca de 30 km da superfície do mar.

São sinais.



Deixe uma resposta