O outro lado da moeda at Blog Ayrton Marcondes

O outro lado da moeda

deixe aqui o seu comentário

O rapaz que juntamente com outros três estuprou quatro meninas no Piauí foi assassinado. Mataram-no os outros três na prisão. Colocados na mesma cela os comparras o atacaram por ter ele confessado a autoria do crime e denunciado os demais.

O crime acontecido na pequena cidade do interior do país estarreceu o país. Após serem estupradas as meninas foram jogadas de um barranco. Encontram-nas nuas e muito machucadas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além dos quatro menores de idade um adulto participou do crime.

Ainda preso o denunciante mandou carta à mãe desculpando-se pelos seus erros e prometendo ser outra pessoa quando saísse da prisão. Ler a carta dele inquieta. Então sob a pele do lobo existia um pouco de alma, sinais de alguma humanidade?

Moedas têm dois lados embora um deles possa ter maior realce. O bárbaro crime acontecido no Piauí revelou o lado animalesco de seus perpetradores. Não por acaso a população da cidade quis punir os rapazes que talvez seriam mortos não fosse a proteção da polícia. Um deles deixou carta antes de ser assassinado fazendo-nos pensar em um pouco de humanidade em seu caráter. Os outros três seguem na trilha do crime. Mataram mais um deixando-nos a impressão de não passarem de feras presas na condição de seres humanos.

Escrito por Ayrton Marcondes

23 julho, 2015 às 11:47 am

deixe aqui o seu comentário



Deixe uma resposta