Coisas de casal at Blog Ayrton Marcondes

Coisas de casal

deixe aqui o seu comentário

A história é bem simples. O marido enganava a mulher com a mocinha bonita, empregada doméstica deles. As traições aconteciam no período da manhã: o marido tinha o hábito de agradar a mulher, preparando o café da manhã e servindo a ela em bandeja, na cama. Todo dia o mesmo ritual: ele a acordava com um beijo e servia a ela o café matinal. Ela adorava.

Enquanto a mulher tomava o café o marido descia depressa pela escada - moravam num sobrado - e ia até o quarto dos fundos, levando com ele a empregada. A coisa durou até que, certo dia, ele se esqueceu de colocar na bandeja o açúcar. Sem açúcar a mulher decidiu ir até a cozinha para buscar o açucareiro.

Estava ela no meio da escada quando ouviu ruídos estranhos no quartinho dos fundos. Então foi até lá e pegou o marido em plena função, quer dizer unido carnalmente à mocinha bonita, a empregada doméstica deles.

Seguiu-se o esperado: caracterizada a traição entraram os advogados, fez-se a separação, tendo o marido concordado em deixar a casa e outros pertences com a mulher.

A história simples terminaria aí não fosse o fato da mulher justamente ter contratado para as funções domésticas da casa uma mocinha bonita, escolhida a dedo. Como ela esperava, o marido logo se encantou com a mocinha e terminou por ter um caso com ela. A partir daí só restou à mulher esperar pelo momento do fragrante

Hoje o ex-marido mora sozinho e acredita que por burrice perdeu tudo. A mulher vive bem. Ela trouxe para casa o rapaz com quem já se encontrava a algum tempo e avisa que pretende se casar com ele.

Essa pequena história me foi contada por uma amiga com a graça que eu não soube reproduzir.

Escrito por Ayrton Marcondes

29 março, 2013 às 12:18 pm

deixe aqui o seu comentário

Postado em Cotidiano

Marcado com , ,



Deixe uma resposta